Autoatendimento
Faça sua busca no site
Fale conosco
Acordo para Empréstimos e Financiamento Habitacional
Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Não há nada capaz de reparar a perda de um ente querido. Neste momento de grande sofrimento, algumas decisões precisam ser tomadas. Por isso, este espaço foi pensado para você dependente de participante FUNCEF, organizamos todas as informações que necessitará para requerer seu benefício, bem como pecúlio por morte e os documentos necessários.
Faça sua solicitação por meio do Fale Conosco, ou se preferir, ligue para a nossa Central de Relacionamento (0800 706 9000), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
Fale ConoscoPreencha o formulário para comunicar o falecimento do titular do plano de benefícios
Comunicar falecimentoSaiba mais informações sobre os benefícios de pensão por morte, pecúlio funeral e acesse os documentos
Saiba maisSe você é um beneficiário designado pelo titular do plano de benefícios e deseja solicitar o resgate do benefício, preencha o requerimento
Baixar requerimento